Pós-GraduaçãoEducaçãoMetodologia do Ensino de Matemática

Metodologia do Ensino de Matemática

Objetivo do curso

O curso Metodologia do ensino de Matemática tem como objetivo qualificar os docentes em novas estratégias e metodologias de ensino, proporcionando recursos para o desenvolviemnto da processo de ensino-aprendizagem na área.

Público Alvo

O curso é destinado a graduados em cursos superiores nas áreas de Matemática, Física, Ciências da Computação, Ciências, professores da educação básica e superior das redes pública e particular de ensino, bem como profissionais que atuam ou desejam atuar no Ensino de Matemática e/ou em áreas afins, que tenham interesse e necessidade de ampliar seus conhecimentos e competências na área englobada pelo curso.

Mercado de Trabalho do curso de Metodologia do Ensino de Matemática

O curso de Especialização em Metodologia do Ensino da Matemática atende a demanda do mercado por profissionais qualificados que possuam conhecimentos relacionados à matemática e à sua docência, com domínio de competências e habilidades que permitam planejar e implantar projetos e intervenções nos ambientes educacionais com base em diferentes recursos metodológicos e instrucionais. Desenvolver, despertar, aprimorar, instigar nos alunos o pensamento matemático não é tarefa das mais fáceis, no entanto, qualificar-se em novas estratégias e metodologias de ensino proporciona recursos para enfrentar esse processo de ensino-aprendizagem.

Conheça o curso

O curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino da Matemática favorece o domínio de instrumentos adequados à construção de propostas educacionais inovadoras e criativas relacionadas a importantes conteúdos matemáticos. Neste sentido, o curso tem como objetivo geral qualificar e especializar o profissional que atua principalmente na área de Ensino de Matemática e outras áreas afins por meio do desenvolvimento de novas estratégias e metodologias de ensino orientadas pelos pressupostos da contextualização e interdisciplinaridade, dimensões alinhadas com as tendências pedagógicas contemporâneas associadas à Educação Matemática.

O que você vai aprender

Diferenciais Cruzeiro do Sul

Ao escolher a Cruzeiro do Sul Virtual, você conta com a qualidade e tradição de um dos maiores grupos educacionais de ensino superior do Brasil. Nosso compromisso é oferecer ao aluno qualidade de ensino com métodos inovadores e docentes especializados, além de infraestrutura moderna e diversos cursos de graduação e pós-graduação. Assim, você tem a liberdade de escolher a melhor opção para sua jornada universitária.

Como se matricular

1

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium.

2

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium.

3

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium.

Principais dúvidas de Pós-Graduação

  • Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

  • Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

  • Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

  • Metodologia do Ensino de Matemática

    Carregando...